sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Essa é a cara da nossa política!!


Rio - Finalmente, Lula adere à candidatura de Paes


Paes diz que não se arrepende de nada do que fez

De O Globo:

O candidato a prefeito do Rio Eduardo Paes (PMDB/PTB/PP/PSL) afirmou há pouco, durante ato de apoio do PCdoB à sua candidatura, no Centro, que não se arrepende de nada que fez como deputado federal. Ele se referiu, inclusive, à atuação na CPI dos Correios. Mesmo dizendo que não se arrepende, o candidato afirmou que o tom dos debates durante a CPI muitas vezes pode ficar 'fora 'do tom da política':
- É óbvio que no calor da política, em alguns momentos, se sai do tom da política. Essas não são expressões adequadas (sobre possíveis exageros cometidos) ao debate político - afirmou o candidato.
Ele negou que tenha enviado carta ao presidente Lula - a quem chamou de 'chefe da quadrilha' - se desculpando pela atuação quando relatava a CPI, mas disse que pensou sobre o envio de carta à primeira-dama Marisa Letícia.
- Se enviei carta a alguém, a carta é pessoal - desconversou o candidato.
Durante o ato na sede do PCdoB, a candidata derrotada do partido à prefeitura, Jandira Feghali, chegou a dizer, em entrevista coletiva, que Paes havia pedido desculpas a Lula.
Paes, no entanto, disse que, na conversa que teve com o presidente, 'não houve esse clima de desculpas que a imprensa quer criar'.
- Não devo desculpas a ninguém - disse o peemedebista.


Nenhum comentário: