sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Alegria De Pobre Dura Pouco!!



Olá amigos, depois de algum tempo apenas repercutindo notícias colhidas de blogs da mais alta confiabilidade jornalística, resolvi fazer pela primeira vez inaugurando meu próprio blog, um pequeno comentário a respeito das publicações abaixo, entituladas: "Um Lula diferente" e "O mesmo Lula de sempre".

Hoje, dando a minha cotidiana navegada nos blogs de política, me deparo com uma publicação no blog do eminente jornalista Josias de Souza, que me deixou de certa forma satisfeito com a notícia, à qual intitulei de "Um Lula Diferente".

No entanto, continuando a minha singela navegação, me deparo com outra notícia no blog do não menos eminente jornalista Ricardo Noblat, que me fez voltar a realidade da nossa verdadeira e infelizmente vergonhosa situação de sempre vivida pelo atual governo à qual entitulei de "O mesmo Lula de sempre!!".

Quem tiver a oportunidade de ler atentamente as matérias a qual me refiro entenderá perfeitamente a minha tristeza e indgnação, pois como diz o ditado: "Alegria de Pobre Dura Pouco"

Obrigado pela atenção.

Publicado por Alex Joseph e Pedro Henrique
02/02/2008 02:39

Nenhum comentário: